O anel é um adorno de luxo. Segundo os registros históricos, os faraós egípcios foram os primeiros a usar o anel com o intuito de representar a eternidade. Isso, principalmente pelo formato da joia ser circular; sem um começo ou um fim. Ainda segundo os egípcios, acreditavam que o espaço aberto no meio do anel representava uma entrada para o desconhecido, auferindo ao usuário uma elevação material e espiritual. Culturalmente, os anéis (alianças) são utilizados para simbolizar o matrimônio. A tradição da troca de alianças no altar vem de uma antiga tradição também dos egípcios, posteriormente sendo adotados pelos romanos: acreditava-se que uma veia do dedo anelar possuía ligação direta com o coração, representando dessa forma o uso da aliança como sinal de amor e fidelidade.
Cada peça carrega uma história. Semijoias com alma, criadas para marcar momentos, revelar memórias e iluminar sua beleza única.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade